Conselho: Atos Normativos Internos Não Publicados no SEI: Informações

Considerando:

  • a implantação do processo eletrônico na UFSCar, por meio da Portaria GR nº 481/2017, a qual torna obrigatória a tramitação de processos administrativos e contratos com fornecedores da UFSCar, por meio digital, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI);

  • o regulamento do uso do SEI na UFSCar para criação e tramitação de processos administrativos, por meio da Portaria GR 3677/2019;

  • os procedimentos para a definição e detalhamento sobre os tipos de processos específicos a serem disponibilizados no âmbito do SEI-UFSCar, estabelecidos na Portaria ProAd nº 13, de 24 de setembro de 2019.

  • a competência da Secretaria Geral de Informática (SIn) e procedimentos para gestão do Sistema SEI no âmbito da UFSCar, estabelecidos pela Portaria GR nº 4567/2020

informamos à V.Sas. que a partir de 02 de Setembro de 2022 o seguinte processo passa a ser executado por meio do SEI-UFSCar:

Tipo de Processo no SEI

Conselho: Atos Normativos Internos Não Publicados no SEI
Modelos de Documentos no SEI
  • Adm: Atos: Termo Vinculação a Processo Físico (interno)
  • Resolução (interno/externo)
  • Deliberação (interno/externo)
  • Pasta Digitalizada (externo)
  • Adm: Atos: Declaração Autenticidade Ato Normativo (interno)
Interessados Conselhos Superiores

Link para Base de Conhecimento

https://www.portalsei.ufscar.br/arquivos/base-conhecimento-conselho-atos-normativos-internos.pdf

Portaria de Aprovação

Portaria Conjunta nº 05/2022, de 01 de Setembro de 2022

O fluxo do novo processo pode ser acompanhado por meio da base de conhecimento, disponível no SEI, logo após "Iniciar Processo" do tipo "Conselho: Atos Normativos Internos Não Publicados no SEI", utilizando-se o ícone "B", ao lado do número do processo criado, conforme mostra a Figura abaixo. A base se abrirá em uma nova janela ou guia do navegador.

base-conhecimento-bezinho.jpg

Caso haja dúvidas sobre a metodologia do processo, favor contatar o Gabinete da Reitoria para esclarecimentos.

Caso haja dúvidas sobre operações do SEI, estas podem ser esclarecidas no Portal SEI, na seção "Dúvidas Frequentes" ou pela equipe do Departamento de Processos Digitais e Governança de TICs (DePDG-TIC), por meio do Formulário de Suporte SEI-UFSCar.

Para saber todos os tipos de processos já disponíveis no SEI-UFSCar, consulte o Portal SEI da UFSCar, Institucional > Processos no SEI-UFSCar.