Como criar um documento a partir de um modelo ("Salvar Como" do Word)?

A opção de criar um documento a partir de um "Documento Modelo" funciona exatamente como a opção "Salvar como" do MS-Word, ou seja, um novo arquivo é criado, idêntico ao que você copiou.

No SEI, você ainda tem a opção de salvar um modelo como um favorito para usar diversas vezes posteriormente.

Para criar um documento a partir de um outro preexistente, você deve fazer o seguinte:

  1. Localize o documento que você deseja utilizar como modelo idêntico 
  2. Entrar no processo desejado
  3. Clicar no ícone "Incluir Documento" Incluir Documento
  4. Clicar no ícone "Exibir todos os tipos" para ver todos os modelos disponíveis
  5. Selecionar o tipo de documento desejado
  6. Na tela de preenchimento dos metadados do documento, no campo "Texto Padrão", selecionar a opção "Documento Modelo"
  7. Ha duas opções de documento modelo:
    1. No campo em branco, você insere o número SEI do documento que você deseja copiar
      incluir-documento-modelo.jpg
    2. No botão "Selecionar Favoritos", você escolhe um dos modelos que você salvou anteriormente
      incluir-documento-modelo-favorito.jpg
  8. Preencher o restante dos metadados
  9. Confirmar Dados para abrir o documento, que aparecerá exatamente como o documento que você usou como modelo. 
  10. Agora, é só editar de acordo com a sua necessidade!