Caso você esteja iniciando um novo processo e não encontre o tipo adequado no SEI-UFSCar, você pode utilizar o tipo "Processo Genérico" seguindo os mesmos passos que utilizava para o processo físico (em papel).
Para criar documentos internos que devem ser assinados eletronicamente no SEI, você pode utilizar os modelos básicos inserindo o texto, tabelas e todo conteúdo necessário, conforme o modelo em papel. Veja como incluir um documento interno no SEI.
Veja alguns exemplos de modelos de documentos básicos no SEI:
- Ata da Reunião
- Certidão
- Declaração
- Despacho
- Estudo Preliminar
- Nota
- Ofício
- Pauta da Reunião
- Plano de Trabalho
- Projeto Básico
- Requerimento
- entre outros....
Caso haja documentos provenientes de outras fontes que você precise inserir no processo, tais como formulários obtidos em algum site, que deve ser preenchido e assinado, você pode preencher o documento, imprimir, digitalizar, assinar, e inserir como documento externo no SEI.
Itens Relacionados