Administração: Doações Enviadas: Material Permanente COVID-19: Informações

Considerando:

  • a implantação do processo eletrônico na UFSCar, por meio da Portaria GR nº 481/2017, a qual torna obrigatória a tramitação de processos administrativos e contratos com fornecedores da UFSCar, por meio digital, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI);

  • o regulamento do uso do SEI na UFSCar para criação e tramitação de processos administrativos, por meio da Portaria GR 3677/2019;

  • os procedimentos para a definição e detalhamento  sobre os  tipos de processos específicos  a serem disponibilizados no âmbito do SEI-UFSCar, estabelecidos na Portaria ProAd nº 13, de 24 de setembro de 2019.

informamos à V.Sas. que a partir de 12 de maio de 2020 o seguinte processo passa a ser executado por meio do SEI-UFSCar:

Tipo de Processo no SEI

Administração: Doações Enviadas: Material Permanente COVID-19
Modelos de Documentos no SEI
  1. Adm: Doações-COVID: Envio Doações: Permanente (interno)

  2. Adm: Doações-COVID: Relatório Avaliação de Bens (interno)

  3. Despacho (interno)

  4. Resolução (interno)

  5. Adm: Doações-COVID: Extrato DOU Doações Enviadas (interno)

  6. Adm: Publicação DOU (externo)

  7. Adm: Doações-COVID: Termo de Envio de Doação (interno/externo)

Interessados Todas as Unidades da UFSCar

Link para Base de Conhecimento

https://www.portalsei.ufscar.br/arquivos/base-conhecimento-doacoes-enviadas-material-permanente-covid-19.pdf

Portaria de Aprovação

PORTARIA CONJUNTA REITORIA/PROAD Nº 6/2020

 

O fluxo do novo processo pode ser acompanhado por meio da base de conhecimento, disponível no SEI, logo após "Iniciar Processo" do tipo Administração: Doações Recebidas: COVID-19, utilizando-se o ícone "B", ao lado do  número do processo criado, conforme mostra a Figura abaixo. A base se abrirá em uma nova janela ou guia do navegador.

base-conhecimento-bezinho.jpg

Caso haja dúvidas sobre a metodologia do processo, favor contatar a ProAd para esclarecimentos.

Caso haja dúvidas sobre operações do SEI, estas podem ser esclarecidas no Portal SEI, na seção "Dúvidas Frequentes" ou pela equipe do Departamento de Processos Digitais e Governança de TIC (DePDG-TIC) por meio do Formulário de Suporte SEI-UFSCar.

Para saber todos os tipos de processos já disponíveis no SEI-UFSCar, consulte o Portal SEI da UFSCar, Institucional > Processos Implantados no SEI-UFSCar.